Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/06/2021
EDP SEGURANÇA
Polícia

Casal suspeito de roubar e fazer motorista de caminhão refém por mais de 24 horas é preso

Crime ocorreu na quarta-feira (26) na Estrada do Preju. A vítima reconheceu os suspeitos

Por da Região28 MAI 2021 - 11h16
Carro usado pelos suspeitos, produto de roubo, foi levado para a delegaciaFoto: Polícia Militar/Divulgação
Um casal suspeito de roubar e fazer um motorista de caminhão refém por mais de 24 horas foi preso, na quinta-feira (27), em Suzano. O crime ocorreu na quarta-feira (26) na Estrada do Preju, no trecho de Itaquaquecetuba. A vítima reconheceu os suspeitos.
 
Uma equipe da polícia realizava patrulha pela área, que faz divisa entre Suzano e Itaquá, quando deparou com um veículo estacionado. No interior dele, havia um casal. Em abordagem, nada de ílícito foi encontrado. Contudo, ao verificar a placa do carro foi constatado com queixa de estelionato.
 
Os suspeitos e o veículo foram levados até a Delegacia Central. Com informações de que o veículo estava envolvido em sequestros pela área, com imagens de segurança comprovando as ações, a polícia entrou em contato com um motorista de caminhão, vítima de um sequestro na quarta-feira (26), na Estrada do Preju. Na delegacia, o caminhoneiro reconheceu o casal suspeito de praticar o crime, além de ter reconhecido o carro usado pelos bandidos.
 
Segundo a polícia, a vítima foi mantida de refém por mais de 24 horas e teve um prejuízo de mais de R$ 80 mil com transferências bancárias e compras nos cartões.
 
A vítima do veículo, roubada em janeiro deste ano, também compareceu a delegacia. No entanto, não reconheceu o casal.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias