Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 16 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Cerca de 570 porções de drogas foram apreendidas pela Romu na Vila Varela

Apreensão foi realizada por volta das 21h30, durante patrulhamento preventivo na Rua Marcelino Brunetti,

Por Da Região22 JUL 2022 - 19h00
Drogas foram apreendidas pela Romu em PoáFoto: Divulgação
Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), realizaram a apreensão de mais de 570 invólucros de entorpecentes em uma residência localizada na Vila Varela, em Poá, na noite desta quinta-feira (21/07). A casa em construção, aparentemente, segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, era utilizada como ponto de distribuição de drogas no referido bairro.
 
A apreensão foi realizada por volta das 21h30, durante patrulhamento preventivo na Rua Marcelino Brunetti, na Vila Varela, local já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, segundo o comandante.
 
“Durante o patrulhamento, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e, ao iniciarem a aproximação para abordagem, os mesmos se evadiram do local, correndo sentido à área de uma comunidade, onde adentraram em uma construção, conseguindo fugir pelos fundos da mesma”, disse Guarnieri.
 
Ao contornarem a construção, os GCM’s encontraram uma sacola plástica contendo porções de drogas e, ao realizarem a varredura na edificação, mais substâncias ilícitas foram encontradas, além de aparelhos eletrônicos. “Ao todo, foram encontradas 179 porções de maconha, 342 de cocaína e 50 de crack, bem como dois aparelhos celulares, um smartwach, um iPod e um cartão de memória. Todo material apreendido foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba”, informou o comandante.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias