sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Cinco crianças são encontradas abandonadas dentro de uma casa em Ferraz

Polícia Militar (PM) afirmou que todos são irmãos e estavam sozinhos desde quinta-feira (14)

16 junho 2018 - 15h43Por Lucas Lima - de Ferraz

A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã deste sábado (16), cinco crianças abandonadas em uma casa dentro de uma comunidade de Ferraz de Vasconcelos. Segundo a PM, todos são irmãos e estavam sozinhos desde quinta-feira (14). Algumas das crianças não estavam agasalhadas.

Após denúncia anônima, policiais foram até a Viela da Boa Sorte, uma travessa da Rua São João, localizada no bairro Jardim Soeiro, no limite com São Paulo. Ao chegaram no local, os policiais acharam um menino de bermuda e chinelo e uma menina vestida com uma camiseta regata.

Para entrar no cômodo onde as crianças estavam, os policiais tiveram de arrombar o portão. Além das situações que as crianças estavam, também não tinha alimento e o local estava sujo.

As crianças têm oito, sete, cinco, dois e um ano. Os vizinhos disseram que tentaram cuidar das crianças durante o período em que a mãe estava ausente. Segundo eles, o pai das crianças está preso.

O Conselho Tutelar foi chamado e as crianças levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado. Até o momento, a mãe das crianças não foi encontrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também