A fiscal de um supermercado, localizado na área central de Poá, foi esfaqueada no final da tarde de terça-feira, durante uma discussão com um cliente. O acusado foi encaminhado ao Distrito Policial (DP) da cidade e indiciado por furto e lesão corporal. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Doutor Guido Guida, onde recebeu os primeiros socorros, mas foi embora da unidade antes de receber alta.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O.), dois Guardas Civis Municipais (GCM) foram acionados para atender uma ocorrência em um supermercado, situado na Avenida Antonio Massa, por volta das 16h35. Quando chegarem ao local, a vítima V.C.G.S., 22 anos, pediu ajuda, pois havia sido lesionada por uma faca no abdome.
Logo depois de prestar o socorro, os guardas abordaram o suspeito, J.S.F., 35 anos, e o encaminharam ao Distrito Policial para prestar depoimento. Na delegacia, o acusado disse que tudo aconteceu durante uma discussão e afirmou que ele não havia roubado um chinelo Havaiana, no valor de R$ 13,99. Testemunhas que estavam no supermercado, na hora da briga, confirmaram que o artigo não chegou a sair do estabelecimento.
Em seguida, os guardas municipais seguiram para o hospital para ouvir a vítima e confirmar a versão dos fatos. No entanto, ao chegar à unidade descobriram que ela havia ido embora por volta das 19h30, mesmo sem receber alta médica. Um inquérito policial foi instaurado para averiguar os fatos e a faca foi apreendida pela polícia.