quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Comerciante atira contra grupo de jovens por 'acreditar' que roubariam adega

Policiais encontraram revólver calibre 32 e munições intactas e deflagradas

21 fevereiro 2019 - 10h41Por Marcus Pontes - de Poá
Um comerciante foi preso, nessa quarta-feira à noite (20), por suspeita de atirar contra um grupo de jovens. O crime aconteceu no Jardim América, em Poá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou ter atirado por desconfiar que teria o comércio assaltado.
 
O crime foi descoberto por acaso. Policiais Militares (PMs) patrulhavam pelo bairro, quando viram um jovem correndo desesperadamente. Os agentes da polícia conseguiram pará-lo e descobriram o motivo da fuga. 
 
Na ocasião, o jovem disse ter sido alvo de atiradores, que fugiram em um Honda Civic. Apesar dos disparos, ele e os amigos não foram atingidos.
 
Buscas foram iniciadas na região. O carro mencionado foi encontrado, em frente a um terreno. Em seguida, os policiais conseguiram abordar duas pessoas: o comerciante e um empresário. A respeito dos disparos, o suspeito disse ter atirado por cogitar que um grupo o roubaria. 
 
Já o segundo indivíduo apenas disse que levou o amigo ao local, depois da notícia de um suposto possível assalto. O suspeito preso responderá por tentativa de homicídio.