Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 25 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/09/2021
CREA-SP
ManArc
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
PMMC REDESCUBRA MOGI

Comerciante reage a assalto e é baleado

31 AGO 2016 - 08h00

Um comerciante de 25 anos reagiu à um assalto no último domingo e foi baleado por bandidos. Ele, é dono de um comércio na Avenida Boa Vista, no bairro Cidade Boa Vista, em Suzano. Na ocasião, ele estava em companhia de um primo, estudante de 15 anos, quando dois suspeitos entraram no local e anunciaram o assalto. Ele não corre risco de morte, mas foi internado.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h50. O comerciante reagiu ao assalto pois achou que o revólver usado pelos bandidos era falso. Ele foi baleado na região do abdome.

De acordo com a polícia, a vítima foi levada ao Pronto Socorro (PS), da Santa Casa da cidade, onde ficou internado, mas passa bem. Até o fechamento desta reportagem não há nenhum sinal dos bandidos, que fugiram logo após o crime.

SUSPEITOS

As vítimas contaram em depoimento as características dos suspeitos. Um deles é moreno, estava usando uma blusa vermelha com capuz na cabeça, já o outro, tem mechas claras nos cabelos.

VESTÍGIOS

Informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), revela que no local não foi encontrado nenhum vestígio de munição. Ainda, é informado que não foi solicitado que a perícia fosse ao local.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias