sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Corpo de menino de dois anos é encontrado carbonizado em Itaquá

Casa onde a criança dormia pegou fogo. Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira

21 fevereiro 2020 - 12h31Por Daniel Marques - de Itaquá
O corpo de um menino, de dois anos, foi encontrado carbonizado após a casa em que ele estava pegar fogo na madrugada desta sexta-feira, 21, no Jardim Itaquá, em Itaquaquecetuba.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o padrasto da criança contou aos policiais que teve um desentendimento com um vizinho e que este o teria ameaçado.
 
Após o desentendimento, ele e a mãe teriam deixado a criança em casa dormindo para tirar satisfações. Eles foram até a casa da mãe do suspeito, mas não o encontraram. Ao retornar, por volta das 2h50, ambos se depararam com a residência em chamas.
 
A mãe e o padrasto da criança, além do vizinho - que aguardou os policiais em sua casa mesmo sabendo das suspeitas contra ele - foram levados para a delegacia. Lá, o suspeito disse que estava na casa da mãe no momento do incêndio. A versão foi confirmada por ela.
 
Os pais da criança não conseguiram explicar o motivo de terem deixado a criança sozinha em casa.
 
O caso foi registrado como morte suspeita no Distrito Policial Central de Itaquá. Sem elementos que comprovassem autoria de alguém no crime, todos foram liberados.