Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de novembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2018
MRV - ATÉ O SEU MADRUGA VAI SAIR DO ALUGUEL
PMMC NOVEMBRO AZUL
Costa Rica

Corpo de mulher é encontrado boiando em córrego de Suzano

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria nua

Por Marcus Pontes - de Suzano07 NOV 2018 - 14h22
Caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de PalmeirasFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta quarta-feira de manhã (7), na Estrada Hiroshi Tobinaga, Distrito de Palmeiras, em Suzano. A vítima foi identificada como Nilzamar Alves de Lima, de 54 anos.  A Polícia Militar revelou que uma análise preliminar não indicou sinais de violência. 

Uma investigação deve aberta, pelo 1º Distrito Policial (DP) de Palmeiras, para concluir se houve ou não algum ato violento. O Instituto Médico Legal (IML) de Suzano analisa o que pode ter provocado a morte. O resultado pode sair em até 30 dias. A princípio, o caso é tratado como morte suspeita - quando a polícia pretende analisar todas as circunstâncias do fato. 

Encontro

O corpo foi encontrado por moradores. Segundo a polícia, a denúncia dizia que o corpo de uma mulher estaria boiando no córrego de uma chácara. Ao chegarem, os policiais viram que a vítima estava nua. 

Uma equipe dos bombeiros fez a remoção do corpo, que não estava em decomposição, o que indica que a morte possa ter ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias