Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Corpo é encontrado na Chácara Duchen

18 DEZ 2015 - 07h00

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado ontem de manhã, na Estrada das Varinhas, na Chácara Duchen, em Suzano. A Polícia Militar (PM) não soube confirmar a idade da vítima, que estava com o rosto deformado em virtude de insetos e animais. Até o fechamento desta matéria, o caso não havia sido registrado.

A localização do cadáver ocorreu às 9 horas, quando um pecuarista local procurava por um animal bovino perdido. Ele teria notado uma aglomeração de urubus em uma região de mata. Ao verificar, achou o corpo, que já estava sendo devorado pelas aves. Em virtude de estar em um local de difícil acesso, o homem comunicou e aguardou a Polícia Militar (PM). A polícia ainda tentou chegar à região, porém teve que pedir o auxílio do Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo do local alagado e o colocou às margens da pista.

O procedimento teve embasamento pelo fato dos peritos forenses não conseguirem chegar até o local.

Os especialistas criminais tentaram localizar alguma documentação pessoal que identificasse a vítima, porém não teve nenhum resultado. A hipótese é que o corpo seja um rapaz na faixa de 18 a 27 anos.

A PM ainda explicou que não pôde observar se havia algum ferimento de faca ou disparo de arma de fogo e, portanto, a análise das causas da morte deverão ser iniciadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Suzano. Caso não haja relato de familiar da vítima, o corpo deve ficar como desconhecido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias