quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Corpo é encontrado perto da Lagoa Azul

Homem estava em estado avançado de decomposição. No corpo, foram encontradas lesões, principalmente na área do pescoço

24 fevereiro 2018 - 22h39Por Aline Moreira - de Suzano
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24), por volta das 9 horas, na área de mata próxima a Lagoa Azul no Jardim Imperador, em Suzano. O cadáver foi encontrado, em estado avançado de decomposição, por um morador que caminhava pelo local com seu cachorro. A Polícia Militar (PM) foi aciona pelo residente. No corpo, foram encontradas lesões, principalmente na área do pescoço.
 
Foi identificado que o homem morto teria 1,70 metro de altura. A cor da pele do corpo não pôde ser identificada por causa do estado de decomposição. 
 
O homem estava vestindo uma calça jeans e uma camisa azul com listras. Nenhum documento de identificação foi encontrado perto do corpo. 
 
De acordo com o policial militar que estava acompanhando o caso, as lesões encontradas no corpo podem ter sido causadas por animais. Não foi possível identificar a causa da morte. 
 
A perícia foi acionada ao local para fazer a retirada do corpo. Um carro funerario estava na Delegacia Central (DP) de Suzano e levou o corpo para investigação por volta das 13 horas . 
 
O caso foi registrado no DP Central de Suzano.