Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 16 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/12/2018
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO

Criança de 4 anos morre eletrocutada dentro de barraco em comunidade de Ferraz

Polícia Civil também analisa se vítima sofreu abusos sexuais, já que lesões foram observadas

Por Marcus Pontes - de Ferraz05 DEZ 2018 - 15h36
Caso é investigado pelo 1º distrito policial do Jardim MargaridaFoto: Sabrina Silva/Divulgação

Uma menina, de 4 anos, morreu após ser eletrocutada dentro de um barraco, na Viela Rauzito Seixas, a conhecida 'Comunidade do Sapo', localizada em uma região periférica do Jardim Margarida, em Ferraz de Vasconcelos. O fato aconteceu durante a tarde dessa terça-feira (4). Além disso, a polícia analisa um possível abuso sexual contra a garota, já que lesões foram observadas na região íntima.

A morte aconteceu pouco depois do meio-dia. Ainda não há detalhes de como ocorreu o acidente, porém, a menina foi encontrada ao Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista, Zona Leste da Capital. Ela chegou sem vida.

Na unidade hospitalar, a médica constatou que a garota sofreu uma forte descarga elétrica, que lhe causou ferimentos pelo corpo. Também identificou possíveis lesões provocadas por abusos sexuais.

Um inquérito policial foi instaurado para analisar a morte, bem como o suposto estupro ocorrido. Caso seja confirmado, a hipótese é que os abusos tenham ocorrido no passado. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais detalhes sobre o caso. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias