terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Criança jogada dentro de garagem pode ter sido desenterrada de cemitério, diz polícia

Polícia crê que recém-nascido foi enterrado no domingo. Características da roupa são iguais

16 janeiro 2019 - 15h15Por Marcus Pontes - de Itaquá
Uma denúncia trouxe uma reviravolta no caso do recém-nascido jogado, por cima do muro, na garagem de uma residência, durante a manhã desta quarta-feira (16), na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba. A Polícia Civil confirmou que tudo leva a crer que o corpo do bebê foi desenterrado e furtado de um cemitério.
 
A informação veio à tona no início da tarde. Uma testemunha afirmou ter visto uma pessoa pulando o muro do cemitério, por volta das 2 horas, com uma sacola plástica. A polícia confirmou que houve violação de uma sepultura.
 
A investigação descobriu que um bebê, com as mesmas características e roupa, foi enterrado no domingo. A família foi chamada, pois deve fazer novo reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Agora, a polícia busca identificar quem seria esta pessoa, principalmente qual foi o motivo de violar a sepultura.
 
Entenda o caso
 
O corpo de um recém-nascido foi arremessado na garagem de uma residência. A suspeita da polícia é a de que o bebê tenha sido arremessado de fora, por cima do muro, já que os respingos de sangue indicam uma queda. 

Deixe seu Comentário

Leia Também