Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Acidente

Depois de colisão, motorista perde controle e invade terreno baldio na Vila Mazza

Acidente ocorreu por volta das 8 horas. Foram os próprios motoristas que fizeram espécie de isolamento para evitar outros acidentes

Por Marcus Pontes - de Suzano29 SET 2017 - 09h49
Mesmo com intensidade da batida, os motoristas não ficaram feridosFoto: Marcus Pontes/Divulgação

Um acidente envolvendo dois carros deixou a Avenida Governador Mário Covas, a Marginal do Una, na Vila Mazza, em Suzano, parcialmente bloqueada nesta sexta-feira (29). Mesmo com intensidade da colisão, não houve nenhuma pessoa ferida. O DS esteve no local e apurou que os motoristas aguardam apenas a chegada de uma equipe da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da cidade.  

O acidente ocorreu por volta das 8 horas. Em uma curva da avenida, o motorista de um Volkswagen Saveiro acabou se distraindo e batendo na traseira de um GM Astra. O toque no segundo veículo fez com que o condutor perdesse o controle e atingisse o muro de um terreno baldio.

Depois da colisão, os próprios motoristas fizeram uma espécie de isolamento para evitar outros acidentes que poderiam ocorrer. Até as 9h01, a pasta de Transportes e Mobilidade Urbana da cidade não tinha chegado ao local.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias