Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv
Carros

Desmanche de veículos é encontrado pela polícia no Jardim São Paulo, em Itaquá

Proprietário do imóvel disse que alugou a residência através de um contrato informal. Dois veículos foram encontrados já desmontados

Por Lucas Alsil - De Itaquá14 SET 2017 - 20h38
PM descobriu o desmanche através de uma denúncia anônimaFoto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Itaquaquecetuba descobriu na manhã desta quinta-feira (14), um desmanche de veículos na garagem de uma residência na Rua Guaratuba, no Jardim São Paulo, em Itaquaquecetuba. No local foram encontrados dois carros Honda Civic já desmontados, e diversas peças automotivas.

A PM descobriu o desmanche através de uma denúncia anônima. O proprietário do imóvel, um corretor, de 58 anos, informou que havia alugado a casa para outro rapaz e que não sabia da atividade que ocorria no local.

Segundo a PM, quando interrogado sobre o inquilino, o corretor informou que não tem contato com ele há mais de 20 dias, e que fez um contrato de locação informal com o rapaz, e por isso não possuí nenhum documento dele.

No local, nenhuma ferramenta foi localizada. O local já foi periciado, porém a PM não sabe estimar a quantidade de peças existentes no imóvel, devido ao grande número de objetos.

O corretor foi levado à delegacia central do município e entrará no Boletim de Ocorrência (B.O.) como averiguado. A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias