Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO

Dez ladrões roubam carro de professora; um é preso

12 NOV 2015 - 07h00

Uma quadrilha composta por ao menos dez assaltantes roubou o carro de uma professora, de 36 anos, no final da noite de terça-feira, na Avenida Elias Zugaib, no bairro Cidade Kemel, em Poá. Horas depois, um assaltante, de 20 anos, foi preso após uma perseguição policial que terminou no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos. Uma pistola de brinquedo foi encontrada. Na ocasião, três criminosos conseguiram fugir.

A princípio, a professora e um músico, de 46 anos, passavam de carro pelo Cidade Kemel, quando dois veículos - Fox e Fiat Palio, de cor preta-, conseguiram fechá-la. Em seguida, um grupo de pelo menos dez assaltantes, sendo um armado, os dominaram e roubaram pertences pessoais e o automóvel que as vítimas ocupavam. A professora e o músico conseguiram pedir ajuda e informar o crime à Polícia Militar (PM).

Após o período de uma hora, os policiais encontraram o carro roubado, sendo ocupado por quatro pessoas. Percebendo que estavam sendo acompanhados, o motorista iniciou fuga. No entanto, ele parou o veículo e os suspeitos fugiram a pé.

Contudo, os policiais conseguiram deter um criminoso, que no percurso da fuga jogou um objeto preto no quintal de uma residência. A PM, então, procurou o material lançado na casa e descobriu se tratar de uma pistola de brinquedo, além disso o assaltante confirmou ter participado do roubo na companhia de outros comparsas. A polícia ainda o questionou sobre o restante da quadrilha, mas o suspeito não quis dar passar informação. Ele foi encaminhado à Delegacia e as vítimas o reconheceram como sendo o responsável por ameaçá-los, utilizando a pistola de brinquedo.

A PM ainda continuou as patrulhas nos municípios para tentar localizar o restante da quadrilha, no entanto, não teve êxito. O carro roubado foi devolvido à professora, que se comprometeu a levá-lo para a perícia.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Poá instaurou um inquérito policial para tentar identificar o restante dos assaltantes foragidos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias