sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Violência

Discussão termina com homem esfaqueado; suspeito é preso pela Polícia Civil

Caso ocorreu em Santa Isabel. Vítima apresentava sangramento na região do pescoço e na clavícula

02 agosto 2022 - 12h35Por De Santa Isabel

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de esfaquear outro no Centro de Santa Isabel. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (1), na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales. De acordo com a polícia, ambos são catadores de papel e se desentenderam pela venda dos materiais.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima entrou desesperada na delegacia por volta das 11h30 alegando ter sido esfaqueada. Havia sangramento nas proximidades do pescoço e na clavícula da vítima. De acordo com a polícia, a vítima é um homem de 36 anos que afirmou que o autor é um morador em situação de rua e catador de papel, usava uma camisa preta e estaria nas proximidades da delegacia.

Ainda segundo o B.O, os policiais foram até o local indicado pela vítima. O suspeito foi visto e assim que notou a presença dos policiais passou a gesticular que não havia feito nada, conforme diz o boletim.  A faca utilizada no crime foi localizada nas proximidades do local da abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava alterado e precisou ser algemado. Ele foi conduzido à delegacia. Uma mochila foi apreendida com diversas facas de cozinha e objetos constantes. Foi decretada a prisão em flagrante. Segundo a polícia, o homem possui uma extensa ficha criminal. Inclusive pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.  

Deixe seu Comentário

Leia Também