Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 19 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2020
CENTERPLEX 16 A 22/01
CENTRO MÉDICO

Dois corpos são encontrados pela polícia na Estrada das Varinhas em Mogi

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar quem são as vítimas

Por Marcus Pontes - de Mogi09 JAN 2020 - 07h55
Caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de MogiFoto: Arquivo/DS

Os corpos de duas pessoas foram encontrados na Estrada das Varinhas, região do bairro Quatinga, em Mogi das Cruzes, durante a madrugada desta quinta-feira, 9. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se as vítimas são de dois desaparecidos.

Moradores da região encontraram as vítimas, em uma área de mata, no bairro. A Polícia Militar, Polícia Civil e socorristas foram avisados e retiraram os corpos do local.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi. Laudo deve apontar se ambos são de um homem e uma mulher. Também será analisado se as vítimas tem marcas de violência, uma vez que devido ao estado de decomposição dos corpos não foi possível determinar a causa da morte. 

Segundo a investigação, o resultado deve ajudar confirmar ou não se as vítimas são de dois desaparecidos de Suzano. Ambos seriam irmãos e residentes do Distrito de Palmeiras. Uma notícia foi ventilada no domingo,  5, a respeito da localização dos corpos. Logo, a polícia desmentiu o boato e afirmou que não havia nenhuma ocorrência na região suzanense.
 
Investigadores do SHPP investigam o caso como homicídio. A investigação será realizada pela delegacia especializada. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias