Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sábado 21 de Abril de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2018
MRV WEB - SUPREME
Polícia

Dois homens são mortos a tiros na Rua Aniz Fadul, na Vila Maluf

Vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu, mas morreram no local. Elas não portavam documento, porém uma delas foi reconhecida por uma testemunha

Por de Suzano14 ABR 2018 - 15h37
Caso foi registrado na Delegacia Central de SuzanoFoto: Arquivo/DS

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens na madrugada deste sábado (14) na Rua Doutor Aniz Fadul, na Vila Maluf, em Suzano.

Por volta das 1h10, policiais receberam uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo no local e quando chegaram, encontraram Alex de Araújo Oliveira, de 30 anos, e outro homem ainda não identificado caidos no chão. Pessoas se aglomeraram no local e disseram que ouviram cerca de seis disparos. Mas, não souberam dizer de onde vieram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Porém, eles morreram no local. As vitimas não portavam documentos de identificação. Contudo, por meio de uma testemunha foi possível reconhecer Alex.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado como homicídio simples. O setor de Suzano acompanha os trabalhos e dará apoio ao 2º Distrito Policial (DP) de Suzano, responsável pela área onde o crime aconteceu.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias