Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Dois homens são presos por série de roubos em Itaquá

Carro usado pelo grupo havia sido roubado em Suzano

Por Marcus Pontes - de Itaquá18 MAI 2020 - 16h00
Objetos roubados pelo grupo foi recuperado e entregue às vítimasFoto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 18, na Estrada do Mandi, por suspeita de realizarem uma série de assaltos entre as cidades de Itaquaquecetuba e Suzano. A ação resultou na apreensão de celulares, um carro roubado e R$ 45. Um terceiro criminoso conseguiu escapar.

Segundo a polícia, o grupo roubou um mercado no Jardim Amazonas. E fugiu sentido sentido Suzano, pela Estrada do Mandi. O que eles não esperavam era que uma viatura da PM fosse encontrá-los. Os ladrões abandonaram o veículo e fugiram a pé. Dos três criminosos, dois foram alcançados e presos. 

Com os suspeitos, os policiais encontraram dinheiro e celulares. Pesquisa realizada a partir de informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) mostrou que o carro usado nos crimes tinha sido roubado em Suzano. 

Ainda de acordo com a PM, os homens presos foram reconhecidos. Ambos têm passagens na Justiça por roubo, sendo que um foi solto da cadeia em dezembro do ano passado e o comparsa em janeiro deste ano. 

Agora, a polícia busca informações para identificar e capturar ladrão foragido.

Furto

A PM de Itaquaquecetuba realizou outra prisão esta segunda-feira. Policiais localizaram um veículo furtado, no Jardim Nossa Senhora das Graças. Um homem foi preso. Na oportunidade, os policiais, ainda, encontraram peças desmontadas de outro carro. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias