Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Dois são baleados em bar; um morre no local

30 AGO 2016 - 08h00

Um homem de 47 anos morreu, e outro, de 39, ficou ferido, depois de um latrocínio - roubo seguido de morte-, em um bar no último sábado, no bairro Nossa Senhora D’Ajuda, em Itaquaquecetuba. Três suspeitos armados invadiram o estabelecimento, anunciaram o roubo, agrediram e alvejaram as vítimas.

O crime aconteceu por volta das 21h50, pela altura do número 183, da Rua Botucatu. De acordo com a polícia, a vítima fatal estava caída no chão, próximo a algumas mesas. Ele foi alvejado na região do tórax. O outro homem, de 39 anos, foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Santa Marcelina da cidade. Na ocasião, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os suspeitos entraram no bar, já mostrando que estavam armados e anunciaram o assalto. O bar, de acordo com informações de uma terceira vítima, no Boletim de Ocorrência (B.O.), é frequentado por grupos de amigos e família. Ele, teve o celular roubado.

Durante um arrastão dentro do bar, um dos bandidos desferiu coronhadas na vítima fatal e alvejou o outro homem. Antes de fugirem, balearam a primeira vítima. Ela morreu ainda no local.

TERCEIRA VÍTIMA

Um professor de 36 anos e terceira vítima dos bandidos, contou no B.O. que a ação dos bandidos durou cerca de três minutos. Dele, roubaram um celular.

Em depoimento, ele revelou que os suspeitos perguntaram se havia algum policial no local depois de anunciarem o crime.

PERÍCIA

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes, estiveram no local, assim como policiais do Setor de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança do local e das proximidades serão analisadas para investigação.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias