Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 28 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/02/2020
CENTRO MÉDICO
PMMC SARAMPO
MAGIC CITY

Dois são detidos por cometerem roubos na região Norte

Pelo menos quatro vítimas relataram terem sofrido roubos

Por Daniel Marques - de Suzano10 FEV 2020 - 11h30
perseguição só terminou na Avenida Katisutoshi Naito, na altura do Sesc - local onde os indivíduos colidiram com um carroFoto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares detiveram dois indivíduos na tarde do último domingo, 9, suspeitos de praticar roubos na região Norte de Suzano.

De acordo com a polícia, pelo menos quatro vítimas relataram terem sofrido roubos da mesma forma: um Chevrolet Onix preto com três indivíduos, sendo dois deles armados, as interceptava e, em seguida, os suspeitos cometiam os roubos.

Os crimes aconteceram entre 13 e 14 horas de domingo. Segundo a polícia, o carro usado nas ações também era roubado.

Perseguição

Por volta das 16 horas, policiais militares se depararam com o veículo pela Avenida Francisco Marengo. Dois indivíduos estavam dentro do carro e não obedeceram as ordens de parada dadas pela polícia.

A viatura iniciou uma perseguição, que só terminou na Avenida Katisutoshi Naito, na altura do Sesc – local onde os indivíduos colidiram com um carro.

Um dos suspeitos foi detido no local, enquanto o outro fugiu para uma região de mata. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado para ajudar nas buscas, e o outro indivíduo foi localizado e detido.

O caso foi apresentado no 2° Distrito Policial de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias