Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Dois são presos por sequestro; vítima é baleada

09 AGO 2016 - 08h00

Dois bandidos foram presos no domingo no bairro Miguel Badra, em Suzano, por envolvimento em roubo de veículo, sequestro e cárcere privado. A vítima, um soldador de 38 anos, foi sequestrada no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, e levada para um cárcere privado na Rua José Luís Moreira, no bairro Vila Maluf, em Suzano. Ainda, tentou fugir, mas foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã na Avenida Presidente Altino Arantes, nas proximidades de um supermercado no Distrito de Jundiapeba. De acordo com o irmão da vítima no Boletim de Ocorrência (B.O.), cinco suspeitos sequestraram o soldador e o levaram para o cárcere, em Suzano.

Os bandidos agrediram o homem durante o tempo em que o mantiveram refém a fim de conseguir senhas de cartões bancários para realizarem saques.

Ainda no cativeiro, os suspeitos dispararam contra o homem, que foi atingido nas costas. Ele, fingindo de morto e abandonado no local, gritou por socorro. Populares que passavam em frente ao cativeiro o desamarraram e avisaram familiares do homem.

Momentos depois, os suspeitos retornaram ao cativeiro e o soldador, mesmo baleado, fugiu. Ele adentrou em um matagal próximo e chegou até um posto de gasolina no bairro Vila Amorim, também em Suzano, onde foi encontrado e socorrido por seu irmão. Ele foi levado para a Santa Casa de Suzano e passa bem.

SUSPEITOS

Por volta das 10h30 de domingo, dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram detidos depois de serem encontrados com um carro roubado, que na ocasião, era do soldador.

Levados para a Delegacia Central de Suzano, ambos foram reconhecidos pela vítima como os sequestradores.

De acordo com um PM no Boletim de Ocorrência (B.O.), não foi possível apurar mais informações de testemunhas e moradores do bairro.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias