Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Dona de casa é espancada depois de questionar marido por conversas no WhatsApp

Mulher foi levada ao com ferimentos por todo o corpo, inclusive tendo fraturado uma costela

Por Marcus Pontes - de Ferraz06 DEZ 2017 - 18h24
Mulher foi levada ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo CoelhoFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

Uma dona de casa foi espancada depois de descobrir uma suposta traição do marido pelo WhatsApp. Ele foi preso logo após as agressões. O fato aconteceu nesta quarta-feira (6), na Rua José Mozer, no bairro Tanquinho, em Ferraz de Vasconcelos. As informações sobre a prisão e o motivo do crime foram divulgadas pela Polícia Militar (PM). 

A mulher foi levada ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho. Segundo a polícia, ela teve lesões por todo o corpo, inclusive tendo uma das costelas quebrada pelo marido. Para poder prender o agressor, os policiais precisaram imobilizá-lo por questões de segurança.

Ainda segundo a polícia, a discussão se iniciou por volta das 6 horas. A dona de casa esperava o marido chegar para, assim, o questionar sobre uma suposta traição descoberta pelo WhatsApp. Sem explicação, o homem começou a agredi-la com socos e chutes. Ele, ainda, a arrastou pelos cabelos até o meio da rua. Lá, as agressões continuaram.

A polícia também informou que o suspeito deve responder por violência doméstica. A pena para este tipo de crime é de três meses a três anos de prisão. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias