Um homem, ainda não identificado, roubou e estuprou uma dona de casa, de 62 anos, em Suzano. Ela aguardava em um ponto de ônibus, quando o criminoso surgiu em um Volkswagen Gol antigo (modelo quadrado). O crime ocorreu na manhã de ontem, na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), no Jardim Nova América. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar ainda fazia buscas no intuito de encontrá-lo e prendê-lo. O caso deve seguir sob investigação do 1° Distrito Policial (DP), no Distrito de Palmeiras.
A idosa esperava no ponto de ônibus, nas proximidades da Igreja do Baruel, quando o homem chegou de carro e exigiu que ela entrasse no veículo. O suspeito seguiu para uma região, não mencionada, e iniciou os abusos sexuais contra a vítima, que não teve reação. Durante o estupro, o criminoso ainda a questionou se ela teria dormido com o marido. O abuso sexual durou 10 minutos.
Após o crime, a idosa foi abandonada em um ponto de ônibus. Porém, antes de fugir, o suspeito roubou todos os pertences e documentos pessoais, além de um celular. Em depoimento à polícia, a dona de casa ainda detalhou que o estuprador estava com uma camisa semelhante ao uniforme de motoristas de ônibus, mas afirmou que não acredita que ele exerça esta profissão.
A idosa ainda foi orientada a ir em uma unidade hospitalar para fazer os procedimentos de rotina em casos de abuso sexual. E depois ir no Hospital Pérola Byington- unidade especializada em vítimas de crimes sexuais-, na Capital.