Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sexta 03 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CIA SUZANO
SOUSA ARAUJO - SIENA
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021

Dona de casa é roubada e estuprada em Suzano

13 DEZ 2015 - 07h00

Um homem, ainda não identificado, roubou e estuprou uma dona de casa, de 62 anos, em Suzano. Ela aguardava em um ponto de ônibus, quando o criminoso surgiu em um Volkswagen Gol antigo (modelo quadrado). O crime ocorreu na manhã de ontem, na Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), no Jardim Nova América. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar ainda fazia buscas no intuito de encontrá-lo e prendê-lo. O caso deve seguir sob investigação do 1° Distrito Policial (DP), no Distrito de Palmeiras.

A idosa esperava no ponto de ônibus, nas proximidades da Igreja do Baruel, quando o homem chegou de carro e exigiu que ela entrasse no veículo. O suspeito seguiu para uma região, não mencionada, e iniciou os abusos sexuais contra a vítima, que não teve reação. Durante o estupro, o criminoso ainda a questionou se ela teria dormido com o marido. O abuso sexual durou 10 minutos.

Após o crime, a idosa foi abandonada em um ponto de ônibus. Porém, antes de fugir, o suspeito roubou todos os pertences e documentos pessoais, além de um celular. Em depoimento à polícia, a dona de casa ainda detalhou que o estuprador estava com uma camisa semelhante ao uniforme de motoristas de ônibus, mas afirmou que não acredita que ele exerça esta profissão.

A idosa ainda foi orientada a ir em uma unidade hospitalar para fazer os procedimentos de rotina em casos de abuso sexual. E depois ir no Hospital Pérola Byington- unidade especializada em vítimas de crimes sexuais-, na Capital.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias