Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Dono de bar é morto a tiros no Miguel Badra

08 OUT 2015 - 08h01

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi assassinado no começo da noite de ontem, na Rua Daniel dos Santos, altura do número 725, no Miguel Badra, em Suzano. O caso levou dezenas de populares às ruas do bairro. Ninguém soube explicar o que aconteceu.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), uma pessoa teria passado na via atirando para dentro do bar. Um tiro pegou no pescoço do proprietário do estabelecimento, mas há possibilidade de mais projéteis terem acertado o corpo.

A PM explicou que o bar estava aberto na hora do crime, mas ainda apura se mais pessoas estavam no estabelecimento. Além disso, busca informações para descobrir a motivação do assassinato. Entre as hipóteses pode estar assalto ou acerto de contas. A vítima tem passagem pela polícia, mas a PM ainda não identificou o crime pelo qual ela respondeu. Por volta das 21 horas, a polícia ainda aguardava a perícia chegar ao local.

O caso chocou os familiares que chegavam ao estabelecimento, comovidos com a notícia. Vizinhos do imóvel também acompanharam a ação da polícia, mas disseram que não viram o crime ser cometido. O resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (Samu) também foram acionados, mas não puderam ressuscitar a vítima.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias