Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv

Duas pessoas ficam feridas após colisão na Armando de Salles Oliveira

Segundo testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta foi quem teria provocado o acidente por estar dirigindo em alta velocidade

Por Marcus Pontes e Lucas Lima - de Suzano19 SET 2017 - 11h39
Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros e um caminhãoFoto: Sabrina Silva/Divulgação

Atualizado às 15h47

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma batida envolvendo dois carros e um caminhão nessa terça-feira (19), na Avenida Armando de Salles Oliveira, na região Central de Suzano. Os feridos foram levados à Santa Casa da cidade. O acidente teria ocorrido após o motorista de um Ford Fiesta estar dirigindo em alta velocidade e perder o controle. 

Os feridos estavam justamente no carro que provocou o acidente. Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade. Ele teria perdido o controle e batido na traseira de um veículo de autoescola, que também colidiu em um caminhão. Com o impacto da batida, o responsável pelo ocorrido rodopiou na pista e parou após bater na coluna de uma loja de móveis. 

"Quando olhei para o retrovisor, eu vi que ele estava vindo desgovernado. Além disso, o carro estava tão rápido que vinha em duas rodas. Não tive o que fazer, ele bateu e atingi o caminhão. Foi terrível. O lado bom é que eu estava dirigindo e não a aluna, que poderia ficar traumatizada", disse a instrutora Elaine Moreira. 

Três viaturas da Polícia Militar (PM) foram deslocadas ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os feridos para Santa Casa de Suzano. Ao DS, a Prefeitura informou que um dos feridos está no Pronto-Socorro (PS). Ele está internado e sedado, porém teve apenas escoriações. O texto informa ainda que o segundo ferido passou por exames no setor de ortopedia, e foi liberado. 

Isolamento

A PM interditou a via. A reportagem apurou que testemunhas disseram que o motorista e o passageiro do carro que teria provocado o acidente estavam sob o efeito de entorpecentes. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias