Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Duas pessoas morrem em acidentes em Mogi

19 AGO 2016 - 08h00

Dois acidentes envolvendo carros e uma moto na quarta-feira, em Mogi das Cruzes, deixaram duas pessoas mortas. Um deles é um homem de 49 anos que seguia pela Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-98), conhecida como Mogi-Bertioga, perto do bairro Vila Moraes, e foi atropelado depois de uma manobra proibida vinda de outro veículo que seguia pela mesma via. O outro é um aposentado de 69 anos, que acabou se envolvendo no acidente depois que um veículo perdeu o controle na Estrada das Varinhas, Distrito de Jundiapeba. Ambos morreram no local.

MOGI-BERTIOGA

Um homem de 49 anos morreu depois de ser arremessado durante manobra proibida de um carro, que seguia pela mesma via que ele. Outro veículo que trafegava no sentido contrário acabou o atropelando e ele morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e comprovou a morte. O acidente aconteceu na Rodovia Mogi-Bertioga, nas proximidades do bairro Vila Moraes.

Os motoristas envolvidos no acidente foram levados para o 2° Distrito Policial de Mogi, onde um deles, que fez a manobra proibida, estava com um cheiro forte de bebida alcoólica. Resultados de exame de sangue realizado logo após a ocorrência revelaram que o homem não havia ingerido bebidas. Eles responderão por homicídio culposo na direção do veículo automotor.

JUNDIAPEBA

No Distrito de Jundiapeba, um aposentado de 69 anos morreu depois que seu carro foi atingido por outro que perdeu o controle na Estrada das Varinhas. No Boletim de Ocorrência (B.O.) foi informado que a motorista do carro, uma auxiliar de enfermagem, seguia sentido Jundiapeba e ficou ferida depois da colisão.

A vítima morreu no local, já a mulher foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, também na cidade. Ela recebeu atendimento médico, mas não foi informado seu estado de saúde.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias