Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 21 de Janeiro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/01/2018

Duas pessoas são presas após roubo a carga dos Correios em Itaquá

Bandidos cercaram e roubaram carro da empresa de entregas

Por Marcus Pontes - de Itaquá11 JAN 2018 - 20h07
Carga dos Correios e os suspeitos foram encontrados numa via no bairro onde ocorreu crimeFoto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas foram presas após roubarem uma carga dos Correios em Itaquaquecetuba. O roubo e a prisão dos suspeitos ocorreram no Jardim Campo Limpo. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos confessaram o crime.

O fato ocorreu na quarta-feira (10). Bandidos cercaram e roubaram um carro dos Correios, na Estrada do Campo Limpo. Depois do crime, a dupla fugiu. A vítima não conseguiu ver para qual direção os criminosos seguiram.

Mas, o funcionário da empresa de entregas informou à PM sobre o roubo. Buscas foram iniciadas na região. O carro roubado foi encontrado sem a carga na Rua Horizontina, próximo ao local do crime.

Alguns minutos depois, os policiais encontraram a carga e os suspeitos na Rua Ibitinga. Tanto o roubo quanto à localização da carga dos Correios ocorreu no mesmo bairro. De acordo com a tenente Vivian Alexandrina, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. E confessaram ter cometido o roubo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias