Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL

Dupla perde controle e bate carro roubado durante perseguição na Estrada do Paiol

Polícia suspeita que indivíduos tenham participado de outro assalto

Por Marcus Pontes - de Ferraz10 ABR 2019 - 10h12
Bandidos perderam controle e bateram em outro veículoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Perseguição a um carro roubado terminou com duas pessoas detidas, sendo uma delas um adolescente de 15 anos, na terça-feira, 9, na Estrada do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos. A Polícia Militar localizou documentos de outras vítimas de assalto, o que pode indicar possível participação dos suspeitos em outros crimes na região.

A ação se iniciou por volta das 9h50. Policiais desconfiaram de ocupantes de um Fiat Palio. Houve perseguição. A fuga foi breve, já que o motorista do carro perdeu o controle e bateu na traseira de outro veículo. Ambos suspeitos escaparam e entraram em uma casa no Jardim Cambiri.

Segundo a PM, o carro usado na fuga foi roubado no dia 1º de abril, na Zona Leste de São Paulo. As placas do veículo foram alteradas com fita adesiva. Além disso, de acordo com os policiais, documentos foram encontrados dentro do carro. 

Foi então que, após pesquisarem, descobriram que tratava-se de outra vítima de roubo. Na ocasião, quatro bandidos a fecharam e roubaram o carro. O veículo foi encontrado horas depois, mas sem algumas peças. 

O caso foi registrado no distrito central da cidade. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias