Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 08 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/07/2020

Dupla sobe em telhados durante fuga e acaba presa por roubo de carga no Casa Branca

De acordo com a Polícia Militar, os presos e um terceiro comparsa, que conseguiu fugir, participaram de um assalto a uma loja de planejados

Por Marcus Pontes - de Suzano07 MAI 2020 - 17h04
Produtos roubados foram recuperados durante a açãoFoto: PM/Divulgação

Uma perseguição terminou com dois indivíduos presos nesta quinta-feira, 7, no Jardim Casa Branca, em Suzano. A dupla é suspeita de ter interceptado e roubado um veículo de entregas de um site de compras. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos participaram do roubo a uma loja de planejados, localizada na Rua Regina Cabalau Mendonça, na quarta-feira, 6. 

Os policiais encontraram o veículo usado pelos bandidos na Rua Tokuzo Endo, no Casa Branca. O trio de assaltantes abandonou o carro e fugiu pulando sobre o telhado de residências. 

Dois foram capturados pelos PMs. O terceiro escapou ao entrar na mata. Segundo a PM, uma arma foi localizada com os indivíduos. 

O carro roubado pelos bandidos foi localizado na Estrada do Yamane. Todos os objetos foram recuperados. 

Um dos presos, de 18 anos, já tem passagens na Justiça por furto e homicídio. O comparsa não tinha histórico criminal. Os homens presos vão responder pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Primeiro roubo 

A dupla presa, além do ladrão foragido, participaram de um assalto a uma loja de planejados. Na ação, os bandidos levaram dois carros, dinheiro e itens pessoais das vítimas. Ambos presos esta quinta foram reconhecidos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias