terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Em cinco dias, GCM encontra veículos, apreende drogas e flagra crime ambiental

No último domingo (31/07) foram registradas duas ocorrências em Suzano

03 agosto 2022 - 14h00Por Da Reportagem Local
Nos últimos cinco dias, a Guarda Civil Municipal (GCM) atuou em seis ocorrências envolvendo apreensão de drogas, descarte irregular de terra e localização de veículos em locais de diferentes pontos de Suzano. Três pessoas acabaram sendo detidas.
 
No último domingo (31/07) foram registradas duas ocorrências de localização de veículos com queixas. A primeira foi às 3h45, na avenida Taiaçupeba, no Jardim Colorado, quando uma motocicleta Honda foi retirada do local com o auxílio de um guincho. Horas depois, às 15 horas, novamente uma motocicleta Honda, foi apreendida na rua Cacique, também no Jardim Colorado.
 
Neste caso, o ocupante foi abordado, uma vez que ele transitava em alta velocidade pelas ruas e, após receber diversos sinais de parada, a GCM conseguiu pará-lo. Questionado sobre o veículo, o ocupante disse que pertencia a outra pessoa. Ele não apresentou documento nem carteira de habilitação. A moto foi apreendida e levada para a Delegacia Central.
 
No sábado à noite (30/07), pela rua Claudemir Otávio de Oliveira, no Jardim Maitê, dois suspeitos foram abordados após a GCM receber denúncia de que ambos estavam vendendo drogas no local. A dupla portava 15 papelotes de maconha e 75 pinos de cocaína, além de R$ 353,50. Eles confessaram a prática de tráfico de entorpecentes. Um dia antes (29/07), pela estrada Padre Eustáquio, próximo à rotatória do bairro Cidade Miguel Badra, agentes da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) localizaram um caminhão Mercedes-Benz 1933, de cor branca, por volta das 17h50 parado na via. Após levantamento dos dados do veículo, os guardas receberam a informação de que havia sido roubado naquela data, às 15 horas, em Poá.