sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Em dois dias consecutivos, PM intensifica ações contra narcotráfico em Suzano

Polícia prendeu dois suspeitos apontados como responsáveis pela venda de drogas. Em ambos casos, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas

17 fevereiro 2018 - 13h32Por Marcus Pontes - de Suzano

Atualizado às 14h22

Depois da prisão de um suspeito apontado como responsável pelo tráfico no Jardim Monte Cristo, em Suzano, a Polícia Militar (PM) intensificou as ações contra o narcotráfico na cidade. Desta vez, um indivíduo, de 21 anos, foi preso. Com ele, os policiais localizaram 1,5 quilo de drogas – entre cocaína, crack e maconha -, além de R$ 1.035, balança de precisão e seis mil pinos vazios, que seriam usados para o embalo de mais drogas. Esta é a segunda ação com apreensão expressiva de drogas e dinheiro.

A ação que culminou à detenção aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Maria Pureza da Conceição, no Parque Umuarama. Segundo a polícia, o detido também era apontado como responsável pela venda de entorpecentes em um ponto da cidade.

Prisão

O suspeito foi detido no quintal de casa. Havia informações de que este indivíduo era o responsável pela venda de drogas na região. Os PMs o confrontaram sobre as acusações, assim objetivando quanto ao local em que os entorpecentes eram escondidos, bem como demais apetrechos oriundos do narcotráfico.

Segundo a polícia, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Central.

Deixe seu Comentário

Leia Também