Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 19 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Em fuga, menores quase atropelam crianças

20 SET 2016 - 08h00

A Polícia Militar de Ferraz de Vasconcelos prendeu dois menores de idade, de 16 e 14 anos, em flagrante por furto de carro. A ocorrência aconteceu às 7h30 de ontem, na Rua Men de Sá, no bairro Vila Jamil.

De acordo com a informação da polícia, durante a perseguição, por cerca de três quilômetros, os jovens que estavam no veículo furtado quase atropelaram um grupo de crianças que estavam desembarcando de uma van escolar, em uma escola da região.

O veículo havia sido furtado em Suzano. O proprietário do carro registrou o Boletim de Ocorrência durante a noite. De acordo com as informações, a vítima deixou o carro estacionado em frente a uma igreja, por volta das 20h30, e quando voltou o veículo já não estava mais do local.

Os menores de idade levaram o carro até Ferraz de Vasconcelos, onde foram abordados pelos policiais Cabo PM Voigt e soldado PM Zara. “Estávamos fazendo a ronda e perseguimos o carro a pé e de carro. Eles quase atropelaram um grupo de crianças na tentativa da fuga. Para tentar escapar eles entraram com o carro em um terreno de terra”, explicou o cabo Voigt.

Os dois adolescentes foram detidos na Delegacia de Ferraz. Por volta das 14 horas os policiais realizaram o Boletim de Ocorrência como Ato Infracional dos jovens. O dono do veículo foi acionado para retirar o veículo da unidade policial.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias