Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 08 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/07/2020

Em período de quarentena, seis mulheres são encontradas em bingo clandestino de Mogi

Serviço de inteligência da PM descobriu casa de jogos de azar no bairro Mogi Moderno

Por Marcus Pontes - de Mogi07 MAI 2020 - 13h36
Bingo funcionava em uma casa do Mogi ModernoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Pelo menos seis mulheres - as idades não foram divulgadas- foram encontradas num bingo clandestino de Mogi das Cruzes, durante a manhã desta quinta-feira, 7. A responsável pelas máquinas foi detida. A casa de jogos de azar funcionava num imóvel localizado na Rua Doutor Gabriel Prestes, no bairro Mogi Moderno. Durante a ação, foram apreendidas 23 máquinas caça níqueis e R$ 2,5 mil. 

O local era alvo de uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar. Durante dias, policiais identificaram como funcionava a movimentação do bingo, como horário e dia de maior movimentação de apostadores. 

Após a confirmação da forma em que ocorria a prática ilegal, os policiais prepararam uma operação, para frear a prática ilegal. Ao menos três equipes da PM participaram da ação. 

No bingo, os PMs viram que as 23 máquinas estavam ligadas. Peritos da Polícia Científica foram até o bingo e recolheram HDs, noteiros e dois swits.  

O caso foi registrado como jogos de azar. A mulher detida irá responder em liberdade. Já as apostadoras foram liberadas. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias