Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 24 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Encomendas dos Correios são roubadas por dupla

12 SET 2015 - 08h01

Dois indivíduos roubaram encomendas dos Correios, no Jardim Ferlópolis, em Itaquaquecetuba. O boletim de ocorrência foi registrado ontem no Distrito Policial (DP) do município, porém, o crime ocorreu na tarde do dia 26 de agosto. No total, 17 itens foram subtraídos. O valor das mercadorias não foi informado.

Enquanto realizavam a entrega dos produtos na Rua Ferlópolis, as vítimas, dois carteiros da empresa, foram abordadas pela dupla de criminosos, que levou as correspondências e encomendas que estavam na caminhonete dos Correios.

Um dos carteiros relatou, durante registro do boletim de ocorrência, que os homens o colocou, juntamente com seu colega, dentro do baú da caminhonete, ordenando que permanecessem lá dentro por pelo menos dez minutos.

Enquanto estavam no interior do baú, a dupla transferiu as encomendas para outro veículo e, em seguida, deixou o local. Os carteiros informaram o código de identificação das mercadorias para a polícia.

OUTRO CASO

Um homem, de 43 anos, informou que enquanto realizava uma entrega na Rua Rio Araguaia, na Vila Menezes, também em Itaquaquecetuba, foi abordado por dois indivíduos que roubaram as caixas que carregava.

A vítima relatou que um dos homens o ameaçou e pediu para que ele "ficasse na dele", gesticulando como se tivesse uma arma na cintura. Por isso, sem reagir, entregou os pertences e os homens fugiram do local. O conteúdo das caixas não foi especificado.

Os ladrões não foram identificados, porém, a vítima relatou que eles tinham cerca de 1,70 m de altura, um dos homens era de porte magro e o outro, mais forte. Ao que consta, o local do ocorrido possui câmeras de monitoramento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias