Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Estudante é atacada por maníacos no Jd. Japão

05 MAR 2016 - 08h00

Maníacos atacaram uma estudante de 19 anos, na quinta-feira à noite, no Jardim Japão, em Suzano. Ela chegou a ser agredida quando foi puxada para o veículo dos criminosos. Um inquérito policial foi instaurado para analisar o caso e identificar os estupradores, que permanecem foragidos.

Tudo começou quando a estudante caminhava por uma rua do bairro, às 21h30. Um veículo escuro aproximou-se em alta velocidade, sendo que dois homens a puxaram e iniciaram as agressões. A partir daí, ela foi colocada no carro e abusada sexualmente.

O período que ficou sob o poder dos maníacos não foi especificado. Observando o trajeto que seguiam, a vítima disse que foi abandonada próxima a uma metalúrgica situada no Jardim Modelo. O modelo do veículo usado pelos maníacos não foi divulgado.

Não há relatos sobre como a mulher obteve ajuda, no entanto, a mãe dela a encaminhou ao Pronto-Socorro (PS) Municipal, sendo orientada a ir ao Hospital Pérola Byington. Esta segunda unidade é especializada no atendimento a vítimas de crimes sexuais.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil analisa o caso e deve buscar filmagens de câmeras de vigilância para tentar identificar o carro usado pelos maníacos.

O caso segue sob investigação da Delegacia Central do município.

PADRASTO ABUSA DE GAROTA EM POÁ

Em Poá, um homem é suspeito de estuprar a própria enteada, de 10 anos. Os abusos sexuais ocorriam no local que residiam na Vila Anchieta.

Informações cedidas à reportagem apontam que a menina apenas comunicou a mãe no início deste mês, pois tomou coragem para denunciar o padrasto. Na ocasião, ela descreve que não o acusou anteriormente porque temia que algo pudesse acontecer, visto que o homem tem um temperamento agressivo.

O depoimento da criança ainda delata que os abusos sexuais iniciaram-se no início deste ano.

Um inquérito policial foi instaurado para analisar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias