O ex-namorado de Cíntia Silva de Santos, de 22 anos, confessou ter assassinado a jovem em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (22). O corpo da vítima foi encontrado na última terça-feira (21), dentro de uma mala, na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes. A mulher foi enterrada nesta quarta. Ela estava grávida.
Segundo informações da polícia, o corpo apresentava marcas de perfurações no pescoço e de espancamento. Ainda de acordo com investigações da polícia, Cíntia teve três relacionamentos recentes. Além do ex-namorado, outros dois rapazes eram considerados suspeitos e foram ouvidos pela polícia.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 17 horas, segundo Boletim de Ocorrência (BO). A polícia foi até o local após denúncia de um morador. Ela estava desaparecida desde o dia 16 de junho.
Segundo informações da polícia, a vítima teria saído de casa para encontrar o rapaz, que esatava de "saidinha" de uma prisão de Sorocaba. Ele havia deixado o presídio no dia 14 e retornado na segunda-feira (20).