sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Em Mogi

Falso policial é preso com armas, munições fardas e colete a prova de balas

Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de busca e apreensão durante a manhã desta quarta-feira

04 julho 2018 - 14h00Por Marcus Pontes - de Mogi
Uma pistola, arma falsa, munições, fardas e acessórios da Polícia Militar (PM) foram apreendidos durante a manhã desta quarta-feira (4), em Mogi das Cruzes. O material estava na posse de um suspeito, de 21 anos. Segundo a investigação, ele se passava por policial militar. 
 
A Justiça emitiu mandado de busca e apreensão contra o acusado. Durante a manhã, policiais militares, do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), foram à residência do suspeito, localizada na Avenida Benedito Rodrigues de Souza, no Distrito de Jundiapeba.
 
Entre os itens encontrados estão: algemas, facas, fardas, lanternas, 80 munições, três carregadores, uma pistola calibre 380, uma arma falsa - semelhante a .40, além de uma braçadeira da Força Tática (grupamento de elite da PM paulista).
 
Segundo a PM, o suspeito não revelou como conseguiu tais itens, ou qual seria a utilidade deles. A Polícia Civil deve investigar se o homem pode ter cometido crimes na região, já que teria objetos podendo simular ser um policial militar.