Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Filho esfaqueia e tenta matar a própria mãe

02 FEV 2016 - 07h00

A recusa em nutrir a dependência química foi motivo para um crime: um rapaz, de 20 anos, esfaqueou a própria mãe, de 41, no domingo à tarde, na Rua Rancho Alegre, na Vila Ursulina, em Itaquaquecetuba.

Ele foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio e violência doméstica.

A Polícia Civil informou que a mulher não corre risco de morte, no entanto, continua hospitalizada e em observação.

Com a negativa em fornecer uma quantia destinada para a compra de drogas, a dona de casa não imaginava que fosse atacada pelo filho. Os golpes atingiram regiões vitais do corpo: pescoço e barriga. Ainda assim, a mulher conseguiu pedir ajuda ao marido, que estava descansando em um cômodo da residência.

A cena seguinte era da esposa ensanguentada e o filho segurando duas facas. Sendo assim, o homem usou uma cadeira para desarmá-lo. A reação ocasionou a tentativa de fuga do suspeito, que acabou sendo imobilizado pelo pai. A Polícia Militar foi acionada e o deteve em flagrante pelos crimes.

Uma vizinha conseguiu resgatar a dona de casa às pressas ao Hospital Doutor Guido Guida, em Poá. A fim de impossibilitar algum problema posterior, decorrente aos ferimentos, a mulher continuou hospitalizada e sob observação médica.

Esclarecidos os acontecimentos do crime, a polícia disse que o suspeito não quis fornecer depoimento. Contudo, o pai dele descreveu a tragédia que poderia atingir a família.

O depoimento do encarregado de setor descreve que o filho esfaqueou a dona de casa e, depois, afirmava que o intuito era assassiná-la.

As facas usadas no crime permanecem no Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não confirmou para qual unidade prisional da região o suspeito foi transferido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias