Um técnico de manutenção, de 43 anos, foi esfaqueado pelo próprio filho, de 19, e acabou o atropelando quando saía para procurar atendimento médico, em Poá. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Rua Tucanos, na Vila Cleto.
Na ocasião, o homem disse que o rapaz faz o uso de medicamentos psiquiátricos. Um inquérito policial foi instaurado ontem para analisar o caso.
A confusão entre pai e filho teve início quando o rapaz discutiu com a mãe e não permitiu que ela saísse de casa. Sendo assim, a mulher ligou para o marido, que estava trabalhando, e informou sobre o descontrole do jovem. Acredita-se que o técnico em manutenção seguiu para a residência, pois temia uma possível tragédia na família.
Quando percebeu que o pai estava se aproximando, o rapaz correu para a cozinha, pegou duas facas e o atingiu na cabeça e costas. Em defesa, o técnico usou um pedaço de madeira para golpeá-lo e fugir para ser atendido em algum hospital. O casal entrou no carro da família, no entanto, ao engatar a marcha, acabou por atropelar o filho, que não se feriu gravemente e destruiu o para-brisas usando uma madeira.
A Polícia Militar fazia o patrulhamento na região e atendeu a ocorrência. Enquanto o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, o pai seguiu sozinho para uma unidade médica no município.
A fim de comprovar a responsabilidade de algum dos envolvidos nas agressões, os investigadores da Delegacia Central deverão chamá-los para prestar depoimento.
O caso ainda segue sob investigação e foi registrado como lesão corporal.