Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Filho esfaqueia pai e é atropelado por ele

20 JAN 2016 - 07h00

Um técnico de manutenção, de 43 anos, foi esfaqueado pelo próprio filho, de 19, e acabou o atropelando quando saía para procurar atendimento médico, em Poá. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Rua Tucanos, na Vila Cleto.

Na ocasião, o homem disse que o rapaz faz o uso de medicamentos psiquiátricos. Um inquérito policial foi instaurado ontem para analisar o caso.

A confusão entre pai e filho teve início quando o rapaz discutiu com a mãe e não permitiu que ela saísse de casa. Sendo assim, a mulher ligou para o marido, que estava trabalhando, e informou sobre o descontrole do jovem. Acredita-se que o técnico em manutenção seguiu para a residência, pois temia uma possível tragédia na família.

Quando percebeu que o pai estava se aproximando, o rapaz correu para a cozinha, pegou duas facas e o atingiu na cabeça e costas. Em defesa, o técnico usou um pedaço de madeira para golpeá-lo e fugir para ser atendido em algum hospital. O casal entrou no carro da família, no entanto, ao engatar a marcha, acabou por atropelar o filho, que não se feriu gravemente e destruiu o para-brisas usando uma madeira.

A Polícia Militar fazia o patrulhamento na região e atendeu a ocorrência. Enquanto o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, o pai seguiu sozinho para uma unidade médica no município.

A fim de comprovar a responsabilidade de algum dos envolvidos nas agressões, os investigadores da Delegacia Central deverão chamá-los para prestar depoimento.

O caso ainda segue sob investigação e foi registrado como lesão corporal.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias