Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/08/2019
CENTERPLEX 15 A 21/08
PMMC - TRATA BRASIL

Funcionária de escola aciona 'botão do pânico' e mulher é presa por roubo em Suzano

Comparsa da suspeita conseguiu escapar levando celular da vítima

Por Marcus Pontes - de Suzano30 MAI 2019 - 10h52
Suspeita foi capturada por seguranças na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66)Foto: Bruna Nascimento/DS

Um casal roubou a funcionária de uma escola particular infantil, na manhã desta quinta-feira, 30, na Rua Amélia Guerra, na Vila Amorim, em Suzano, quando ela chegava para trabalhar. Depois de ter a bolsa levada, a vítima acionou o 'botão do pânico' da instituição e seguranças conseguiram capturar uma suspeita, de 20 anos, na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos aproveitaram o baixo movimento da via e, simulando estarem armados, abordaram a vítima. Eles pegaram a bolsa da funcionária e correram, sentido a Avenida Antônio Marques Figueira. Foi então que, após a fuga, a vítima acionou o 'botão do pânico'. 

Em pouco menos de cinco minutos, a região ficou tomada por seguranças de uma empresa particular, que encontraram a suspeita. Apenas um perfume foi recuperado, contudo, o celular da vítima não foi localizado. A hipótese é que o foragido tenha levado o telefone móvel. 

A respeito do crime, como o que fariam com os objetos, a suspeita presa não quis dar nenhuma declaração. A mulher deve ser encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Poá. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias