sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Funileiro é assassinado durante assalto no Jardim Nova América em Suzano

Mauricio de Siqueira, de 59 anos, foi baleado na região do abdômen. Bandidos ainda roubaram um casal

19 fevereiro 2019 - 10h19Por Marcus Pontes - de Suzano

O funileiro Mauricio de Siqueira, de 59 anos, foi baleado e morto durante um assalto na Rua Maria Rogerio Jorge, no Jardim Nova América, Distrito de Palmeiras, em Suzano. Os bandidos ainda roubaram um casal e fugiram em um carro. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deve iniciar a investigação sobre o caso ainda esta semana. 

O assalto que culminou na morte do funileiro ocorreu nessa segunda-feira à noite (18). As informações divulgadas pela polícia apontam bandidos teriam tentado roubá-lo em um cruzamento. Até o momento, não há confirmação se a vítima reagiu ao roubo ou se foi baleado sem motivos. 
 
Depois de atirar e matar o funileiro, os ladrões também roubaram um casal. Eles levaram um par de alianças e um celular. Em seguida, a dupla correu para uma rua paralela ao local do crime e entrou em um Peugeot. Testemunhas disseram que o veículo era da cor cinza ou prata, porém, não deram certeza quanto à característica. 
 
Família
 
O filho de Siqueira recebeu a informação sobre o crime, foi até o local para socorrê-lo, mas o pai não resistiu ao ferimento e morreu no local.