Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 27 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/02/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP

Funileiro escapa de tiros e desconhecido é esfaqueado

27 AGO 2016 - 08h00

Duas tentativas de homicídio aconteceram quinta- feira à noite, em bairros distintos de Suzano. A primeira, foi no Jardim Quaresmeira, onde um homem atirou quatro vezes contra um funileiro de 44 anos. Já a segunda, na Vila Amorim, um homem foi encontrado caído, gemendo, e com três golpes de faca no peito.

JARDIM QUARESMEIRA

A tentativa de tirar satisfação de um registro de Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta das 19 horas, acabou em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua Adriano da Costa.

O funileiro, de 44 anos, foi alvo de quatro disparos. Nenhum deles o atingiu, apenas, o portão da casa. De acordo com a polícia, o suspeito do crime, foi até a casa dele para tirar satisfação de um B.O., sobre ameaça, registrado pelo filho.

Ao perguntar o porque da situação, o homem disparou contra o funileiro, sem ao menos esperar uma resposta. Ele não foi alvejado, pois no momento, o filho o empurrou para dentro da casa.

De acordo com a vítima, o homem fugiu logo depois dos disparos, e disse que irá retornar ao local. A Polícia Civil está investigando o caso.

VILA AMORIM

Já na Rua Euclides Damiani, um homem, de 28 anos , foi esfaqueado no peito. O crime aconteceu às 22h20 de quinta-feira.

A vítima foi encontrada pela altura do número 50, caída no chão, gemendo e com três golpes provenientes de faca no peito. Não foi informado o motivo aparente para o crime, e nem ao menos o suspeito.

No local, a PM encontrou uma lâmina, aparentemente de uma faca de cozinha, próximo ao corpo da vítima.

Após ser socorrido, o homem foi levado para o Pronto Socorro (PS), da Santa Casa da cidade.

Um inquérito policial foi aberto para a investigação do caso. Imagens de câmeras de segurança próximos ao local serão analisadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias