Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 22 de julho de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/07/2018
PMMC JULHO - DESKTOP
PMMC JULHO - FÉRIAS NA CIDADE
MRV WEB -SUPER SUPREME
Quinta vez

Gangue da 'Marcha Ré' furta dois comércios na área central de Mogi

Do arrombamento para o saque, os criminosos levaram cerca de 2 minutos para levar 19 capacetes

Por Marcus Pontes - de Mogi12 JUL 2018 - 10h04
Loja ficou com porta de vidro destruída e de aço danificadaFoto: Polícia Militar/Divulgação

Bandidos arrombaram e furtaram duas lojas na área central de Mogi das Cruzes durante a madrugada desta quinta-feira (12). O bando usou um GM Cobalt para destruir portas de aço, com a famosa modalidade da 'gangue da marcha ré'. Levantamento mostra que este tipo de crime vem ocorrendo na cidade há, pelo menos, três meses. 

Segundo a polícia, os alvos foram comércios localizados em regiões distintas. Pelo menos, cinco criminosos participaram dos saques. O primeiro caso foi na Avenida Francisco Ferreira Lopes, no Distrito de Brás Cubas. Neste, a polícia não divulgou quanto e o que foi levado. 
 
A segunda ação foi gravada por câmeras de monitoramento. O alvo foi um estabelecimento que vende peças e acessórios de motos, no cruzamento da Avenida Francisco Rodrigues Filho e a Rua Plínio Marques. Nas filmagens, é possível ver quando o carro dos ladrões passa pela loja e retorna. Ao subir na calçada, três criminosos ficam observando a movimentação da rua. 
 
Em seguida, o carro fica posto de forma que atinja em cheio a porta de vidro e aço. Do arrombamento para o saque, os criminosos levaram cerca de 2 minutos para furtar 19 capacetes. 
 

De acordo com a PM, patrulhas foram reforçadas no perímetro central desde quando se iniciaram os furtos. No entanto, desta vez, os bandidos conseguiram escapar. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia identificado nenhum dos criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias