Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

Garota de 13 anos morre ao se afogar em Suzano

15 MAR 2016 - 08h01

A estudante Ana Beatriz dos Santos Gomes, de 13 anos, morreu após se afogar em uma lagoa, em Suzano. O fato ocorreu no sábado à tarde, na Estrada dos Cinco Pinheiros, no Jardim Guatambu. Um levantamento feito pelo DS, com base em Boletins de Ocorrência (B.O.s) registrados como morte suspeita, detalham que o município já contabilizou oito casos de afogamento neste ano tendo consequência a morte, sendo sete deles na Lagoa Azul.

Ana avisou ao pai que buscaria um par de chinelos na casa de uma amiga. Para não ir sozinha, a garota chamou outras duas colegas, que a acompanharam.

Elas voltavam do local citado, quando decidiram entrar em uma lagoa. Ana e as duas amigas não sabiam nadar. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas, mas tudo indica que a garota possa ter ido à parte mais funda do lago.

CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo de Ana do lago. Peritos aguardavam para dar início às apurações do caso.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) do município, sendo que a polícia já solicitou que um exame necroscópico fosse realizado.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais informações.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias