Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
CHECK UP - PÓS COVID
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
CLUDE DS DIA DAS MÃES
Polícia

GCM acaba com aglomerações em bairros de Itaquá

Ação ocorreu em pelo menos sete pontos da cidade

Por de Itaquá12 ABR 2021 - 14h04
GCM acaba com as aglomerações em bairros de ItaquáFoto: Divulgação

A Força Azul, braço da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, realizou, no fim de semana, mais uma ação contra as festas clandestinas e conseguiu dispersar as aglomerações iniciais no Jardim Caiuby, Jardim Odete, Jardim Ariane, Maragogipe, Jardim Paineira, Jardim Americano e Vila celeste.

A GCM de Itaquá informou que atua fortemente contra os pancadões desde o começo do ano. "Esse trabalho é possível por causa do serviço de inteligência que a Secretaria de Segurança Urbana possui em conjunto com a Polícia Militar", disse em nota.

Pancadões na cidade era algo muito comum, no início do ano, segundo informação da GCM. "Essas aglomerações causavam perturbação do sono e descanso, mas após as operações semanais realizadas pela Guarda Municipal, em todos os bairros, este problema está sendo sanado", esclarece a coorporação.

De acordo com a GCM, em tempos de pandemia, qualquer aglomeração é proibida, sobretudo pancadões que causam incômodos, além do uso de drogas e outros tipos de crimes. Para denunciar, a população precisa passar o endereço de onde está ocorrendo a ação para a GCM, no número 153 ou para a Polícia Militar, no 190.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias