Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sexta 24 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2017
mrv

GCM de Ferraz é baleado durante assalto em Poá

13 MAR 2015 - 08h01

Um Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos à paisana foi baleado durante um assalto na madrugada de ontem, em uma pizzaria localizada na Avenida Niterói, no Jardim Antonio Picosse, em Poá. Na ação, um ladrão, de 38 anos, foi preso e outro, de 30 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares (PMs). Dois revólveres calibre 38 e 32 foram apreendidos juntos com as pistolas do GCM e de um militar.

O GCM estava conversando com amigos no estabelecimento quando dois homens chegaram anunciando o assalto. Individualmente, os criminosos revistaram os clientes e, temendo que fosse descoberto, o guarda sacou a arma e, neste momento, iniciou o tiroteio com os bandidos.

A dupla conseguiu atingir o guarda na nádega direita e no ombro e fugiu em seguida.

Minutos depois, a PM foi chamada depois de ser informada que os ladrões que tentaram assaltar o comércio ainda permaneciam nas imediações.

Os policiais vistoriaram as residências vizinhas ao comércio. Em um imóvel, a proprietária informou que ouviu um barulho nos fundos.

No cômodo, a PM encontrou um bandido que, de imediato, admitiu o roubo e informou que o armamento não estava com ele, e que seu comparsa havia fugido.

Receosos de que o bandido armado estivesse se escondendo, um militar foi até uma área de matagal e, de repente, percebeu um “clarão” — por conta de um disparo — e revidou.

Ao verificar o local, o PM percebeu que havia atingido um dos ladrões que ainda segurava o revólver.

Mais tarde, outro morador entregou aos policiais um armamento que havia sido utilizado pelo criminoso detido.

Ao registrarem a ocorrência, os PMs ainda descobriram que os suspeitos já tinham passagens na Justiça por roubo e tráfico.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias