Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/03/2020
CENTRO MÉDICO
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus
COVID

GCM de Suzano persegue suspeito após flagrar venda de drogas no Jardim Luella

Ação de agentes da Romu resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha, crack e lança perfume, além de dinheiro

Por Marcus Pontes - de Suzano13 MAR 2020 - 10h19
Drogas foram encontradas com suspeitoFoto: Guarda Civil Municipal/Divulgação
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal de Suzano, prendeu um homem, de 42 anos, por suspeita de vender drogas no Jardim Luella, durante a madrugada desta sexta-feira, 13. O indivíduo foi encontrado na Rua Vereador Antônio Teixeira. Na ação, foram apreendidas 19 porções de cocaína, 15 de crack, nove de maconha, dois frascos de lança perfume e R$ 84.
 
Segundo os agentes, o suspeito estava numa área com grande movimentação de pessoas. Por conta do horário, o fato chamou a atenção. Quando chegavam proximo ao local, o grupo fugiu para diferentes direções.
 
Um dos indivíduos correu com uma mochila nas mãos em direção aos guardas. Ainda de acordo com a corporação, ao passar próximo a viatura, o indivíduo jogou o objeto no chão, para continuar fugindo. 
 
A fuga, porém, foi frustrada. Isto porque o suspeito foi alcançado e detido. Na ocasião da abordagem, os guardas não localizaram nada de irregular. Mas, ao retornarem e analisarem a mochila, foram encontradas uma quantia em dinheiro em notas trocadas e entorpecentes. 
 
Para os guardas da Romu, o suspeito confessou estar realizando a venda de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia Central, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Esta, porém, não é a primeira passagem em que o suspeito tem na Justiça. A última prisão foi por roubo. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias