Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO

GCM encontra terreno usado por criminosos para esconder motos no Jardim Colorado

Bandidos roubaram moto, por volta das 22 horas, na Marginal do Una

Por Marcus Pontes - de Suzano09 NOV 2018 - 11h00
Bandidos chegaram a jogar mato em cima da moto para escondê-laFoto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano encontrou o local usado por uma quadrilha para esconder motos roubadas - de alta cilindrada. O local fica atrás de uma empresa, na Rua José Sanches Marim, no Jardim Novo Colorado. A ação foi realizada, nessa quinta-feira (8) à noite, pelo grupamento de elite, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Apesar de ter achado uma moto roubada, os agentes municipais não localizaram nenhum criminoso, ou indício que pudesse levar ao paradeiro deles. Porém, isso não descarta a importância do caso. Isto porque, segundo a GCM, é possível que o local seja usado rotineiramente por criminosos, principalmente ladrões de motos.

Segundo agentes da Romu, a moto tinha sido roubada no mesmo dia, na Avenida Mario Covas Junior, a Marginal do Una. O roubo foi por volta das 22 horas. Os agentes, porém, não especificaram se o crime foi cometido por um ou mais criminosos.

Investigação

Com o encontro do 'depósito de motos roubadas', a polícia passa a ter uma importante ferramenta para identificar e prender os criminosos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A hipótese é que o último assalto possa ajudar na investigação, já que câmeras de monitoramento podem ter filmado o crime. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias