Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de fevereiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/02/2019
Pmmc índices
Pmmc Leds

GCM encontra terreno usado por criminosos para esconder motos no Jardim Colorado

Bandidos roubaram moto, por volta das 22 horas, na Marginal do Una

Por Marcus Pontes - de Suzano09 NOV 2018 - 11h00
Bandidos chegaram a jogar mato em cima da moto para escondê-laFoto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano encontrou o local usado por uma quadrilha para esconder motos roubadas - de alta cilindrada. O local fica atrás de uma empresa, na Rua José Sanches Marim, no Jardim Novo Colorado. A ação foi realizada, nessa quinta-feira (8) à noite, pelo grupamento de elite, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Apesar de ter achado uma moto roubada, os agentes municipais não localizaram nenhum criminoso, ou indício que pudesse levar ao paradeiro deles. Porém, isso não descarta a importância do caso. Isto porque, segundo a GCM, é possível que o local seja usado rotineiramente por criminosos, principalmente ladrões de motos.

Segundo agentes da Romu, a moto tinha sido roubada no mesmo dia, na Avenida Mario Covas Junior, a Marginal do Una. O roubo foi por volta das 22 horas. Os agentes, porém, não especificaram se o crime foi cometido por um ou mais criminosos.

Investigação

Com o encontro do 'depósito de motos roubadas', a polícia passa a ter uma importante ferramenta para identificar e prender os criminosos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. A hipótese é que o último assalto possa ajudar na investigação, já que câmeras de monitoramento podem ter filmado o crime. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias