Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 07 de março de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 06/03/2021
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
Polícia

GCM flagra transporte clandestino em Itaquá; passageiros são abandonados

Caso aconteceu no Jardim Josely. Motorista conseguiu escapar

Por de Itaquá09 FEV 2021 - 13h00
GCM flagra transporte clandestino em Itaquá; passageiros são abandonadosFoto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento de rotina no Jardim Josely, no último final de semana, quando avistou um veículo suspeito. Ao realizar a abordagem, foi contatado pelos guardas que tratava-se do transporte clandestino. 

O motorista da van fugiu do local para não ser detido, abandonando os passageiros sem prestar qualquer informação. “Embarcar em transporte clandestino pode acarretar uma série de perigo, pois sem a fiscalização adequada não é possível garantir segurança aos usuários de transporte, ressaltou o secretário de Segurança, Anderson Caldeira.

O secretário ressaltou ainda que para inibir os problemas que os munícipes possuem com o transporte clandestino, há uma parceria com a GCM, para que este meio seja coibido, pois conta da falta de segurança, bem como a precariedade dos veículos, falta de equipamentos de segurança, além da formação dos condutores.

A fiscalização do serviço municipal de transporte é realizada pela Secretaria de Transportes, mas a população deve ficar atenta e denunciar quaisquer irregularidades por meio do site da ouvidoria ou ainda pelo número 4642-7878, para que as reclamações sejam verificadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias